sábado, 13 de junho de 2009

Ragnarok the Animation DUBLADO!!

Sinopse:
Baseado em um dos games RPG on-line de maior sucesso na atualidade. Ragnarok conta a história da Noviça Yuufa, recém-recuperada da trágica morte do seu irmão, Keough. Acompanhada por seu amigo Espadachim, Roan, ela inicia uma longa jornada pelo reino de Rune-Midgard, recheada de aventuras. Pelo caminho, se unem a outros personagens, como a Mercadora Maya e a Caçadora Judia, para encararem desafios. Sacerdotes, Cavaleiros, Bruxos, Caçadores, Mercenários, Ferreiros, Espadachins, Magos, Arqueiros, Gatunos e Mercadores cruzarão o caminho de nossos heróis neste mundo disputado por monstros demoníacos e pela fé em Deus.

[Informações Técnicas]
Video............: Rmvb
Idioma..........: Dublado
Tamanho......: 75mb em média
Duração........: 23 min em média
------------------------------------------
EPISÓDIOS
------------------------------------------

01- Por que você carrega essa espada?- 4shared - mediafire - online
02- Prazer em Conhecê-lo, Irmãozão- 4shared - mediafire - online
03- Eu Acredito- 4shared - mediafire - online
04- Essa é mesmo a sua força?- 4shared - mediafire - online
05- O que você disse?- 4shared - mediafire - online
06- Eu não vou deixar que ninguém interfira- 4shared - mediafire - online
07- Você está me consolando?- 4shared - mediafire - online
08- Você deveria respeitar mais o valor da vida- 4shared - mediafire - online
09- Tudo Pela Verdade- 4shared - mediafire - online
10- É o meu irmão?- 4shared - mediafire - online
11- A noite só traz desespero- 4shared - mediafire - online
12- Eu não posso fazer isso sozinho- 4shared - mediafire - online
13- Protetor- 4shared - mediafire - online
14- Porque você não responde?- 4shared - mediafire - online
15- Não se preocupem, Eu estou aqui- 4shared - mediafire - online
16- Eu não posso salvar a todos- 4shared - mediafire - online
17- Você já se sujou- 4shared - mediafire - online
18- Todos já sabiam- 4shared - mediafire - online
19- Juntas para sempre- 4shared - mediafire - online
20- Ja basta...- 4shared - mediafire - online
21- Eu preciso de você- 4shared - mediafire - online
22- Quem é que está sozinha?- 4shared - mediafire - online
23- Adeus Popular- 4shared - mediafire - online
24- O lugar onde tudo chegará ao fim- 4shared - mediafire - online
25- Aquele que descobriu o seu erro- 4shared - mediafire - online
26- Pelo Nosso Futuro - Final- 4shared - mediafire - online

103 comentários:

  1. Muito Bom esse anime..
    Quem joga ragnarok é bom para entender mais sobre o jogo.. E tbm ler o mangá q é ainda melhor q o anime..
    Na minha opnião deviam continuar.

    Abraços para tds aeew (Gostei do Blog)

    ResponderExcluir
  2. nossa mano primeira vez q vejo rag em pt muito bom mesmo! qualidade 100% ;D ass:koy

    ResponderExcluir
  3. EPISODIO 11, não to conseguindo baixar ...

    ResponderExcluir
  4. é,episdio 11 n ta dando
    arrummmaaaaa!!

    ResponderExcluir
  5. está com uma boa qualidade e em rmvb esta otimo. vlw :)

    ResponderExcluir
  6. cara oanime e d+ o sait tambem so anime dublado maneiro,ha,uma dica por que voces nao colocam vandread e full metal panic fumoffu?conta comigo pra qualquer ajuda,abraços reginaldo de austin.

    ResponderExcluir
  7. foi incrivel! eu assisti legendado uma vez e achei que dublado ia ficar uma m**** e.e

    mas daí, vi que a dublagem ficou muito bem feita, e acho que as vozes combinaram muito bem com os personagens (soh q a yuufa ficou com uma voz mto macha @_@).

    outra coisa que vi, foi que botaram os nomes dos lugares, habilidades, etc... a partir do jogo, e nao da tradução do anime. ficou mto show, e quem é fã do jogo vai gostar muito. Recomendo!

    ResponderExcluir
  8. mto bom em prbns pelo site de vcs ^^

    ResponderExcluir
  9. Cara estamos falando de antes do heritage, e os caras que fizeram o anime não eram fãs! sendo assim o anime é 80% legal! Mas alguem podia me dizer q build é do Roan? Escudeiro,GC,redentor??? hehehe! E Iruga é mercenario com alguns golpes de algoz? Mas pelo menos as tradução das skills estão certas!

    ResponderExcluir
  10. ó.ò ,o eps. 11 ñ esta dando para baixar =/ tem como darem uma olhadinha =D

    ResponderExcluir
  11. eu tenho 8anos,mas sei mt de ragna,jogo o jogo,comunidade no orkut...etc,enfim mt loco EEEEEESAAAAA TTTEMPPPPPP!!!!!!!!!!!!!!!!!!adorei e boa dublajem prbns xd

    ResponderExcluir
  12. MT show vcs tao de parabens mt sinistro

    ResponderExcluir
  13. é muito bom mais se continoase seria melhor

    ResponderExcluir
  14. kra so mto viciado em rag + queria ver os kra matando os bixo do laboratorio de lhz seria mto dahora xD

    ResponderExcluir
  15. tipo, seria daora c criassem mais uma temporda, onde o roan e sua turma descobrissem um novo tipo de classe (transclasse: Lord, Paladino,...) e que pra isso eles teria que "renascer", se tornar um aprendiz novamente, em que sómente suas lembraçans continuassem viva dentro deles, assim eles terian vantagem contra os monstros por terem ainda, as estrategias e conhecimentos sobre os diversos tipos de monstros.

    seria muito show isso cara :D

    ResponderExcluir
  16. Tipow,o anime em si éh muito bakana,curti muito ter assistido ele,so não gostei da dublagem,as vezes os personagem falava nada com nada,dava muita raiva :S
    Verdade q tem outra versão do RagnaroK em anime ? alguem pode postar por favor ?

    ResponderExcluir
  17. O melhor anime que ja vi..
    Deviam continuar ai seria muuuuuito melhor do que ja é. Ter as transclasses seria muito bom tambem mas nao precisaria renascer (isso é coisa de jogo só).

    ResponderExcluir
  18. Cara esse foi o MELHOR SITE PARA BAIXAR ANIMES Q EU JA VI!!!!!!,Parabens vcs ai e o ANIME É 100000000000000+

    ResponderExcluir
  19. Estou querendo ser parceiro deste site,caso maiss informações entrem www.videoshd.webnode.com.br e escrevam em um server de forum

    ResponderExcluir
  20. eii quando vcs vao fazer a 2 temporada??

    ResponderExcluir
  21. vei o episodio 6 so tem 16 minutos lol mas o anime é massa (salavdor bahia)gostei da qualidade tbm^^

    ResponderExcluir
  22. Muito Bom...
    Soh Que Eu Baixei Tudo De Uma Vez |Entao Deu Lag|

    ResponderExcluir
  23. Só tenho uma palavra : SHOW!!!

    ResponderExcluir
  24. Qualidade muito boa vio !!! Gostei.

    ResponderExcluir
  25. Não estou conseguindo baixar o Episódio 18 tem como arrumar ?

    ResponderExcluir
  26. kra esse blog é show...

    eu jogo rag é ja vir o anime estou vendo anime de novo kra o anime é show muito show...

    pra quem não joga (rag) passa a joga, que é a mesma coisa que o anime é muito SHOW também.


    PARABÉNS PARA OS CRIADORES DO BLOG XD.

    O anime está muito show.

    ResponderExcluir
  27. parabens pelo site, muito bom os links, principalmente por mandar eles no midiafire,'
    vlw'

    ResponderExcluir
  28. Eu jogo ragnarok, mas so comecei a jogar por cauasa no anime, eu acho muito foda, oblg ta de parabens...muito bom mesmo...eu comecei a ver esse anime no CN...vi todo o anime...estou vendo d novo pq acho o anime muito fodaaaaa...

    ResponderExcluir
  29. ai faz a segunda temporada ai omi

    ResponderExcluir
  30. pq eu nao consigo baixar duas vezes baixei uma mas nao salvei ai nao consigo baixar dinovo
    pq ??????

    ResponderExcluir
  31. Epsódios 12 e 24 Não Esta Disponivel ARUMAAAA PORFAVOR!!!!....

    ResponderExcluir
  32. Erro ao baixar ep. 26
    arruma plsssss

    ResponderExcluir
  33. Melhor desenho do mundo deu uma raiva quando eu assisti o ultimo capitulo por saber q naum tinha mais =P

    ResponderExcluir
  34. Nossa, muito show, muita maneiro, era para ter continuação. Muito maneiro esse anime, muito SHOW !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. po0o0 RAG na veia jogo RAG faz tempo tenho até um servidor hehe quem quiser entrar lá a conferir http://revelation.6te.net _|,,/

    muito massa o desenho em PT eu já tinha visto ele em jap hehe mas fico muito bom mesmo parabens a vocs....

    acho q seria o maior sucesso dos desenhos se eles tivessem continuado.... pelo menos eu ia aguardar ansiosamente toda semana para baixar o anime hehe

    uma pergunata pq eles não fiserão mais capitulos alguem sabe me responder???/

    será que aconteceu algo pra eles não ter feito mais capitulos?????

    tenho outra pergunta, eu sei que tem noviço mas parece que eu não vi nehum champz ou monge tanto faz e nem gunslinger ninja e towerkan....

    acho q se eles continuasem eles irião por essas classes.... estaria doido pra ver o champz dando azura nos monstro ou nos inimigos hehehhehehehheeh

    ResponderExcluir
  36. Boa iniciativa muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  37. Todos os links funcionam?

    ResponderExcluir
  38. sim sim todos funfão perfeitamente mas só pelo media fire

    ResponderExcluir
  39. Olha, não estou sabendo de segunda temporada, pra quem ta perguntando sobre a mesma. Mas eu sei que existe mangá sobre o rag *--* ainda não vi, mas sei da existência.

    ResponderExcluir
  40. Caramba é mucho loco esse jogo e tambem a serie!!!!! :) (: :) (:

    ResponderExcluir
  41. otimo o anime gostei de mais principalmente do final

    ResponderExcluir
  42. o anime so tem uma temporada
    o anime dublado eh bom mas prefiro o legendado (vozes melhores, originais)

    ResponderExcluir
  43. buuuaaaaa alguem enche o saco da lug pra eles fazerem 2° temporada,buuuuaaaaa...

    ResponderExcluir
  44. melhor lugar q axei pra baixar....e sem duvida o anime eh ótimo..

    ResponderExcluir
  45. COMO EU ASSISTO EM RMVB? =\

    ResponderExcluir
  46. Cara a galera do blog ta de parabem's rodeia net pra acha isso e quando achei pelo media fire!!!
    vlw cara paraben's !! vc estão de nota 10 ....
    Jogo Rag a 3 anos , e estou loco pra vê o anime vlw . =D

    ResponderExcluir
  47. O Dono do blog poderia entra em contato comigo por favor queria fala com ele .
    thayllon_santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. O galera Muito bom esse anime!!!!
    recomendo baixar.
    E parabens pelo site vcs tao de parabens msm!
    flw galera!

    ResponderExcluir
  49. o anime e muinto bom!!!!!!!!!!!!!!!!!

    vcs sabemse essete 2 temporada?

    ResponderExcluir
  50. Jogo ragnarök há 2 anos, e gostei muito de achar o anime neste site!
    Jogo de arquimago, lvl máximo em um server private!

    ResponderExcluir
  51. mano vlw msm vcs são muito foda tudo di bom pra vcs

    ResponderExcluir
  52. Anime e bom so que...
    Puta falta de sacanagem o iruga morrer,o unico que era o foda tem morrer,TNC pra quem fez esse anime,o Ruan aquele fdp que tinha que morrer,torci o anime todo pra ele morrer e meu preferido morre, affz

    ResponderExcluir
  53. o muito loko mais alguem sabe ondi upa gatuno 42/32 ?? se kiser ajuda agradesoo qual quer coisa meu e-mail rolis-xu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. kra gostei muito mano esse anime ñ podia ter acabado no final quase chorei gostei de + brigado por postar gostei demais.

    ResponderExcluir
  55. Ah esse Iruga era um tremendo babaca, é um personagem mudo, não fala porra nenhuma e não tinha importância nenhuma também.

    ResponderExcluir
  56. eu estou colocando os episodios no you tube e vou dar s meritos ao site
    afinal o anime é otimo,tem boa qualidade de imagem e é dificil de encontrar

    ResponderExcluir
  57. Muiito Bom mesmo ! Parabéns ^^

    By:May

    ResponderExcluir
  58. Ótimo site , parabéns ~

    ResponderExcluir
  59. a dublagem ficou realmente fiel ao jogo. pra quem joga rag esse anime é ainda melhor.

    ResponderExcluir
  60. cara eu jogo ragnarok faz um bom tempo,ai ouvi falar q tinha o desenho fiquei com vontadfe de assistir,achei o lugar certo(aqui)para baixar assisti todos e amei tem muuito ave com o jogo vale apqna assistir eu RECOMENDO 100 POR CENTO do nota mil de 0 a 10

    ResponderExcluir
  61. cara tomara q fassam a segunda temporada eu amei o desenho tem tudo avê com o jogo,joguem Ragnarok,assistam é muito legal se vc quise jogar é so procurar pelo google q vc acha aproveite essa oprotunidade de jogar um jogo maneiro

    ResponderExcluir
  62. Gabriel L disse...
    tem que fazer segunda temporadae perfeito o anime do rag e a minha 9º vez que vejo este anime mais que droga, nao lança mais pocha para ne esse anime foi lançado em 2004 ja passou da hora de criar outro e eu jogo rag e gosto mais so falta a 2 temporada
    po agora que chegou ad terceiras classes daria uma boa uma segunda temporada

    ResponderExcluir
  63. mano bota essa porra inteira pq no meu pc n sai nem metade dos episódios
    e o episodio 14 ta corrompido

    ResponderExcluir
  64. Luke diz...
    galera ai que curtil o ragnarok animation e fico com gostinho de quero mais so to passando rapido pra avisa que a segunda temporada existe sim!ja rola no brasil e dublada ela foi criada 1 ano depois da 1ºtemporada então e so procurar na net que vocês acha vlw abraços!!!!.....

    ResponderExcluir
  65. Ragnarok sempre foi legal pakas =D e agra q deu p baixa o dublaldo q eu to caçando desde q acabado no cartoon (faz tempo p baralho).O blog eh um dos melhores parabens ai ^^

    ResponderExcluir
  66. MUUITO BOM BAIXEI TUDO DE UMA VEZ SÒ
    *___*
    QUALIDADE ÓTIMA, EPISÓDIOS COMPLETOS, O SITE TÁ DE PARABÉNS !

    ResponderExcluir
  67. Se forem fazer uma temporada nova, deveria ser com as classes 3. Negócio de renascer seria meio complicado de explicar, sem contar que ficaria meio repetitivo eles fazerem tudo de novo.

    ResponderExcluir
  68. ragnarok the animation é de uma unica temporada,o anime foi feito em 2002, se fosse pra ter novas temporadas agr seria de el dicastes , alem q o grupo q fez o anime falio , o anime foi feito de fãs para fãs do jogo, que faziam o anime sem fiz lucrativo , apenas pra mostras como seria o RAGNAROK em anime , mas foi uma pena terem falido , seria muito legal se tive-se dado certo.
    o mais legal foi que eles tentaram e conseguiram fazer uma unica temporada onde vc que é fã tbm , sempre quis estar um mundo cheio de aventuras e desafio.
    ASS: Valente.RG___#THOR___

    ResponderExcluir
  69. ah e parabens pelo site esta show
    e pelos epi em portugues D+ xD
    ASS: Valente.RG___#THOR___

    ResponderExcluir
  70. ainda eu não assisti esse anime, e eu gosto muito de animes,mais pelos os cometários parece ser bom,
    já baixai tudo obrigado cara valeu se você quiser fazer parceria eu também tem um blog de animes entra ai se você quiser http://centralanimeandcartoons.blogspot.com/
    também tenho um MSN para o blog me add la pra nos conversar Central_Animes@Hotmail.com
    ai nos conversa la muito obrigado

    ResponderExcluir
  71. tentei baixar em pt-Br a dublagem mas so tinha em japonês

    ResponderExcluir
  72. Alguém pode me dizer aonde eu encontro o Mangá.

    ou pelo menos o link para baixa-lo.

    eu me lembro de um amigo meu ter um mangá em casa e tal mais procurei e não achei só achei sobre um cara que tem uma espada chamada ragnarok


    mas voltando sobre o anime, eu queria saber se é posivel um espadachim cagão, matar Besouro Ladrão-dourado(GTB) e dropar a carta de primeira( coisa que demora dias pra se conseguir matando, olhe varias a varias GTBs). fora isso... falta só uma coisa pra eles terem feito que niguém aqui acho que citou...Ele tem a GTB e nem equipou ela e nem qualquer outra carta em um item, pelo menos fia na imaginação como seria se ele tivesse equipado GTB igual a Templário, iruka não teria morrido xD

    vlw to baixando o anime novamento pra assistir no DVD Muito bom

    ResponderExcluir
  73. Nossa seria melhor se eles fasesem um nova temporada das 3rd :D

    ResponderExcluir
  74. Cara, muito bom esse anime!!! =)

    ResponderExcluir
  75. A yiufa é uma vaca,anta,filha da puta,besta,vadia,burra,puta igual a mãe que só pensa em fica dando a bunda pro irmão dela!

    ResponderExcluir
  76. po0o verdade mais ela é gaa pra caralho hehe

    ResponderExcluir
  77. Você acha um desenho animado gata... cara '-' se interna...

    ResponderExcluir
  78. Fico mt da hora o blog.
    Teria que ter a segunda versao,eles transclasses ia ser mt legal,mas tao de parabens

    ResponderExcluir
  79. Ah soh uma coisa ,a Maya grita de +XD,brinks ta mt doido

    ResponderExcluir
  80. Muito massa o anime mais não sabia que já tinha ele dublado estou baixando agora p/ rever e passa p/ o bau esse grande anime e como jogo tbm.

    ResponderExcluir
  81. Muito bom este anime, também serve pra quem nunca jogou a entender melhor a história e pra quem já joga um tempo, a ver uma ação do jogo num anime ^^
    Mas prefiro a versão em Japones mesmo, pois som original e tradução a fio é melhor, pena que a animekoi saiu do ar, senao dava pra encher o saco dos caras pra fazer algumas outras temporadas xD

    ResponderExcluir
  82. Nuss muito bom mesmo '-'

    ResponderExcluir
  83. é legendado -.-
    nao dublado -.-

    ResponderExcluir
  84. Muito bom qualidade de Áudio e Vídeo muito boas!!! Bem que poderiam continuar a historia é muito legal :)
    Tnks!!!

    ResponderExcluir
  85. o meu ta legendado e não dublado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e porque voce e um otarioooooooooooooooooo

      Excluir
  86. Pessoal sera q tem mais a segunda temporadaaa .Pf alguem pode me responder ?

    ResponderExcluir
  87. Wellington Lima:


    Olá! muita gente descriminam o Ragnarok pelo Grafico,
    Pois não conseguiram inventar um jogo ao nivel do Ragnarok,
    grafico pode ser melhor sim, mas em sí o jogo é inigualavel...
    e é o melhor anime de todos os tempos. *-*
    Sou ADministrador de serve do Ragnarok Online e agradeço a todos que jogam.

    suporte e contato via msn: ( wellington.may@hotmail.com )



    .-.

    ResponderExcluir
  88. Muito bom o blog com animes maneiros gostei muito e contenuem assim

    ResponderExcluir
  89. Muiiito Boom msm, adoreii !
    Eles podiam Fazer uma 2ª Temporada,
    mostrando novas classes, e mostro.
    e o blog tbm nota 10000.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vão lançar esse anime foi feito no começo para iniciantes entederem o jogo e ja faz muito tempo nao tem o pq eles lançar uma nova temporada pq ja faz muito mas muito tempo vlw ai ^^

      Excluir
  90. cara do 14 pra frente n ta baixando sera que é porque to fazendo 2 downloads?

    ResponderExcluir
  91. vlw mano velho..tava procurando por esse msm ó......... ótimo trabalho mano...vlw

    ResponderExcluir
  92. kkkkkkkkkkkkk Demorei 1 hr pra baixa tudo kkk mas uma dica. Poem os download para abrir em uma nova guia pq demora muito fica clicando e entrar e volta dnv ia polpa muito tempo vlw ae ^^

    ResponderExcluir
  93. legendado e diferente de dublado, aff q blog de noob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano, cala sua boca
      pesquisa antes de reclamar otaco, a dublagem ficou muito fiel ao jogo, tanto que ela foi feita com uma parceria da level up com o CN, eles colocaram os nomes das habilidades, lugares e itens igualzinho no jogo, e não como na tradução do japonês

      Excluir